Aumente sua criatividade com Reiki

Conceito de criatividade 
A criatividade é a faculdade/habilidade de criar ou o potencial criativo. Consiste em encontrar métodos ou objetos para executar tarefas de uma maneira nova ou diferente do habitual, com a intenção de satisfazer um propósito. A criatividade permite cumprir os desejos de forma mais rápida, fácil, eficiente ou econômica.
À criação de novas ideias e conceitos também se lhe dá o nome de inventividade, pensamento original, pensamento divergente ou imaginação construtiva. Trata-se de conceitos que implicam o ato de inventar algo novo (isto é, recorrer ao engenho), a capacidade de encontrar soluções originais e a vontade de mudar o mundo.
Com base em diversos ramos e disciplinas, a ciência tem vindo a estudar a criatividade, em busca de objetivos e termos lógicos precisos. A inventividade pode ser considerada do ponto de vista técnico, como um processo, como uma característica da personalidade ou como um produto.
Para a psicologia, o pensamento divergente é uma atividade contida pela imaginação, que consiste em realizar algo novo ou o mesmo embora de forma diferente. Muitos especialistas têm analisado a relação entre a criatividade e a inteligência.

Como podemos aumentar nossa criatividade com Reiki/Karuna?

Pessoas que sentem bloqueios nos processos de criatividade e imaginação poderão ser auxiliadas pelo reiki.
Fazendo as 12 posições básicas com reforço na 2ª, 3º e 4ª de cabeça, 1ª e 3ª de frente.
 Com Karuna pode incluir os símbolos "gnosa" e "rama" no tratamento.


 






            Gnosa                                               Rama