Como desenvolver a Clarividência?

Como desenvolver a Clarividência?

Nos reikianos quando somos sintonizados, nossos chakras das mãos , dos pés e dos olhos se tornam mais sensíveis, com isso passamos a perceber melhor a energia a nossa volta, porem ainda não somos capazes de ver a energia, ver os bloqueios energéticos e ver os campo áuricos. Mas a boa notícia, que isso não é um dom, apesar de muitas pessoas já nascerem com a terceira visão desenvolvida, podemos desenvolver-las,podemos treinar até o ponto de vermos as coisas bem nítidas.


O chakra responsável pela terceira visão é o Ajna conhecido também como chakra frontal ou terceiro olho, muito conhecido na Índia, China, Japão e diversas culturas na Asia. Estudado pelo Hinduísmo e também por nos terapeutas Holísticos, a sua cor é Azul índigo seu mantra para ativação é o OM, ele tem duas vórtices na testa e atras no nuca. Sua ativação nos proporciona maior clareza, maior lucidez, clarividência, dons telepáticos. Seus efeitos colaterais quando está bloqueado você pode ver AQUI!


Existem diversas técnicas na internet para desenvolvimento da terceira visão basta pesquisar  que você encontrará muito a respeito. Mas como somos reikianos  existe umas técnicas que devo destacar aqui veja a seguir:


1. Ativação do Chakra Frontal com Reiki/Karuna


Para fazer ativação do chakra frontal se você é reikiano Nivel I , você pode desenhar o simbolo do poder do sistema Usui o Chokurei, que ele desbloqueia e ativa o chakra frontal, fique aplicando por no minimo 10 min, faça isso diariamente , que você verá com um tempo ,sua intuição e capacidade de perceber a energia com facilidade.




Agora se você é Reikiano nível II ,use do mesmo modo acima, os símbolos: Honshazeshonem , Seiheki e o Chokurei.




Reikiano nivel 3-a e 3b ,pode usar os símbolos que eles tem a disposição.


Agora no sistema karuna ,quando fazemos o nível II , ganhamos um simbolo especifico para desenvolvimento da Clarividência , é o simbolo Shanti que significa paz em sânscrito.


Realizar meditação com esse simbolo quando se é sintonizado nele, em poucos dias você percebe a diferença em questão de intuição e clarividência, pois sua ressonância é na cor azul índigo que é perfeito para o chakra frontal

Basicamente é isso ,ativando os chakras frontal você pode agora seguir o próximo passo, que é fazer exercício já demostrado aqui no blog. Você pode acessar AQUI e o segredo é PRATICAR, PRATICAR E PRATICAR.

Namastê!
Att;
Mestre Gabriel Reis Stein



Cubra-se de Luz 
Se torne uma canal de Reiki!