Os 21 dias de limpeza energética


Depois da nossa sintonização do método reiki, pode parecer que nossa situação física, emocional, mental tenha piorado, mais o que esta acontecendo na verdade é um processo que chamado de cartasse, ou seja um processo de limpeza energética intenso. Nosso corpo físico no decorrer de anos vai guardando um lixo energético muito grande que não no fundo, bloqueios, traumas etc, e nesse período de limpeza energética nosso campo áurico aumenta a taxa vibratória e todas energias densas são empurrada para fora, liberando-se desses bloqueios.

Veja abaixo algumas formas de bloqueios:











Bloqueio na região do pescoço
Pessoa com problema emocional grave


Esses bloqueios é perfeitamente visível para as pessoas que tem a terceira visão desenvolvida se você tem interesse de aprender como desenvolver a visão entre nesse post AQUI 




Então o Reiki libera todas vibrações e padrões negativos de pensamentos, emoções inferiores nesse período.



Essa mudança é inevitável,  aproximadamente em 3 dias apos a sintonização ocorrer a limpeza do chakra cardíaco ao coronário e pós isso os outros chakras inferiores onde a bagagem energética é mais densa.


Por isso é recomendado nesse período fazer a auto-aplicação diariamente e evitar  se possível o excesso de carne vermelha,enlatados e bebidas alcoólicas.

É recomendado o consumo de bastante  fonte de fibra, como legumes, verduras, frutas  e tomar muita água.

É possível durante esse processo ocorra diária, vômitos e vontade urinar muitas vezes. Isso por causa que seu corpo está eliminando todas toxinas do organismo.



Namastê!

Paz e luz !
Mestre Gabriel Reis Stein