Proteção com Cho Ku Rei

O simbolo de poder o Cho ku rei pode ser usado para diversas ocasiões ,por ele ter ressonância com o magnetismo ta terra, o cho ku rei, facilitando de trabalhar com o chakra básico, e por isso ele pode ser  usado para aumentar a nossa segurança, tanto do campo energético ,como também de nossa casa,patrimônios e principalmente de situações de risco.



Você pode usar o Cho Ku rei ,antes de sair para uma viagem numa estrada perigosa, quando você desconfiar de algo estranho como um assalto ,  antes de entrar numa reunião estressante, antes de dirigir,  antes de fazer um telefonema importante, ou toda vez que sentir um stress, seu efeito é transmutador, transformara toda energia negativa em positiva. É simples é basta ter a intenção na mente e traçar o simbolo e falar seu respectivo mantra por 3 x.




Alem disso podemos usar o cho ku rei para proteger nossos chakras . Algumas pessoas sabem que o nossos chakras absorvem , metaboliza, e exalar energia, então quando colocamo o chokurei nos chakras , toda energia negativa será transmutada então entrará na sua forma  positiva. Para isso é só desenhar o cho ku rei em cada chakra frente e verso e falar seu mantra 3x .


OBS: O simbolo cho ku  rei só pode ser usado por Reikianos, caso você esteja usando estará prejudicando sua energia vital!




Namastê!
Paz e luz!
Mestre Gabriel Reis Stein



Cubra-se de Tudo
se torne um canal de Reiki!