Três truques de Reiki que você não sabia!


Hoje tenho aqui algumas dicas úteis e interessantes que você provavelmente não está fazendo com o reiki mais pode começar agora.


1.  Todos os dias quando você chega em casa e deita em sua cama ,você deixa sua cama carregada com sua energia então o ideal é purificar essa energia. Primeiro Trace os simbolos que você tem disponível e aplique por uns 10 min, isso fará com que seu corpo relaxe com mais facilidade e seu sono se torno mais reparador.






2. Os simbolos do reiki tem um poder de realização extrema, principalmente o simbolo de poder o cho ku rei, onde segundo estudioso e praticantes do método ele é capaz de materializar formas-pensamento. Então a dica é carregue seu tênis com reiki, equipamentos de ginástica, natação e roupas antes de sair para treinar com a intenção  que terá um excelente treino.  Você pode até mesmo traçar Cho Ku Rei , por exemplo, sobre o interior de seus sapatos ou nos pés, pois isso aterra a nossa energia ,proporcionando mais energia física disponível. 




3.  Todo mundo sabe que quaisquer objetos possui energia e essa energia pode-se ter uma utilização boa ou ruim. Se  você aplicar Reiki na sua carteira  com intenção de energizar seu Dinheiro, documentos, cartões de banco com objetivo de que tudo está com abundância e gerando prosperidade. O simbolo cho ku rei fará transmutar quaisquer energia negativa  em torno de sua carteira, e tudo o que resta é o amor e consciência principalmente para excesso de gastos.



fonte :http://reikirays.com/


Gostou do conteúdo compartilhe!
Namastê!
Paz e luz!
Mestre Gabriel Reis Stein




Cubra-se de Luz
Se torne um canal de Reiki
Cursos: