5 dicas para poder dormir tranquilo

5 dicas para poder dormir tranquilo

1. Aplique Reiki 

Aplique reiki nas 4 posições da cabeça . Fazendo isso você estará provocando um relaxamento profundo. 
Muitas pessoas relatam que quando se faz uma auto-aplicação completa de reiki quando se começa pela cabeça a chance de dormir durante a aplicação é de 80%. Então podemos aproveitar essa informação.





2. Alimentação leve a noite
Evite o consumo de comidas pesadas por pelo menos 3 h antes de dormir ,evite chocolates, feijoada, carnes e comidas gordurosas. O ideal a noite é fazer um lanche natural ou comer frutas. 
Durma 1 h depois de sua ultima refeição.



3. Músicas Ambientes

Use música no estilo new age , a musica new age estimula nosso sono , melhora nossa capacidade de concentração e proporciona um relaxamento admirável. 
Recomendo as músicas de Kitato ,Aurio Corrá, Oliver Shanti e entre outros do ramo New age.



4.  Principios do Reiki
Só por hoje abandone a preocupação. Quem dorme com preocupações sabe que demora muito para dormir e no outro dia acorda totalmente desgastado.
Faça meditação gasho e recita os princípios do Reiki pela manhã e pela noite. Com o tempo esses princípios farão parte do seu dia-a-dia


Só por hoje abandone a preocupação;
Só por hoje abandone a raiva;
Só por hoje sou grato;
Só por hoje trabalho honestamente;
Só por hoje sou gentil com todos os seres.


5. Envie reiki a distância 
Envie reiki a distância para a sua "noite de sono". Podemos considerar a noite de sono com uma situação uma terceira pessoa. Então dessa forma podemos enviar reiki para essa situação. Uma noite de sono com reiki é melhor do que uma noite de sono com preocupações.


Experimente as dicas, se gostou compartilha!!
Abç
Muita paz e luz para todos
Namastê!