O que o Reiki pode oferecer a você?


O Reiki é uma técnica de harmonização poderosa, podendo proporcionar diversos benefícios, podendo até  resolver problemas antigos que foi deixado para atrás, que acabamos empurrando com  a barriga.



O Reiki atua na limpeza e purificação dos chakra, quando um chakra esta bloqueado ou em disfunções, ele apresenta diversas patologias físicas e emocionais.Essas patologias emocionais e físicas você pode conferir AQUI. Quando há a dissipação desses bloqueios energéticos, a saúde, o bem estar físico, emocional e mental se restaura naturalmente.



O relaxamento proporcionado pelo reiki é impressionante, em 15 min de auto-aplicação você já pode perceber que o fluxo de pensamentos ter abaixado,  e que sua respiração ficou mais calma e que você sente um profundo bem estar. Hoje em dia equipamentos de alta tecnologia comprava cientificamente os benefícios de reiki, podemos ver  a maquina que  faz medição de nível de cortisol do nosso organismo VEJA AQUI.


Não tenho dúvida da eficácia do reiki. Nosso  querido Rei Roberto Carlos mesmo diz - Somente o Reikiano sabe o valor do Reiki.

Alem desses principais benefícios, o Reiki pode trazer as seguintes consequências:

1. Realiamento dos chakras

2. Maior Clareza mental
3. Redução dos Stress
4. Assistência nos equilíbrios emocionais
5. Remoção de toxinas no organismo
6. Aceleração de todos processos biológicos da cura ( Ação sobre a causa)
7. Remoção de ligações inferiores no seu campo Áurico ( obsessão)
8. Cirurgia Psíquica
9. Cura de memorias celulares ( ou vidas passadas).
10. Cura a distância ( Rompendo tempo e espaço)
11- Expansão da consciência
12. Para as mulheres, maior controle nos sintomas pré-mestruais e TPM

Posso escrever aqui diversos casos de praticante que se auto-curaram com Reiki, mas ocuparia muito tempo e espaço, deixo isso para outros post  que postarei em breve.



Bom amados espero que tenham gostado das informações  e compartilhe.


Desejo a todos um ótimo dia!

Muita paz e luz
Mestre Gabriel Reis Stein