Uma vez reikiano sempre reikiano!

Uma vez reikiano sempre reikiano!




Mesmo que você tenha sido iniciado a mais de  10 anos ou mais no reiki você continua sendo um canal de luz ,  e  se relaxou , deixou o reiki de lado ,por falta de tempo ou mesmo por ter esquecido os conhecimentos, você continua sendo um canal. Nunca é tarde para voltar a praticar, uma vez  devidamente sintonizado no Reiki, você será um reikiano pra sempre.

Muitas pessoas falam que não tem tempo para praticar, mas o que na verdade elas estão fazendo é arrumando desculpas e deixando de cuidar delas próprias .
 Temos 24 horas por dias, acordar e dormir 15 a 30 min a mais e a  menos não vai desequilibrar nossa vida, não vai nos matar , pelo contrário a prática diária de Reiki  te dará mais força de vontade e equilíbrio para sua vida , aumentando sua força imunológica e evitando a manifestação de diversas doenças .
Agora se você esqueceu os conhecimentos do método, revise suas as apostilas, busque seu mestre novamente e pede uma reciclagem ,muitas vezes essas reciclagens são gratuitas. Lembre-se o responsável pela sua situação atual é você e não o seu trabalho, sua família ou outros fatores externos.
Dizem que para criar novos hábitos saudáveis é necessário que faça uma repetição da mesma ação por 21 dias ou mais.  Então experimente  o roteiro a baixo e crie novos hábitos saudáveis para você.

1. Ler sobre reiki (Enquanto estiver no ônibus indo ao trabalho, o em outro momento que você está no ócio)
2. Fazer 2 auto-aplicação diariamente ( Uma de manhã e outra a noite)
3. Beba água ( Pegue um papel ,faça 10 quadradinhos, cada copo que você bebe marque um x no quadrado,  esforce e  tome os 10 por dia, nosso corpo precisa de água).
4. Almoço  ( Se for almoçar num restaurante , evite pegar carne vermelha ,porco e boi. Peixe é a melhor opção caso não tenha coma frango. Aproveite também das frutas e verduras) 
5. Recicle cada nível do reiki  pelo menos 1 ao ano, cada seminário é algo novo a se aprender.
6. Forme um grupo de Reikianos e faça troca de energia diariamente.




Essas são algumas dicas para fortalecer mais suas conexões com essa energia maravilhosa.
Compartilhem esse conhecimento e desejo a todos muita paz e luz!