21 dias de limpeza após a sintonização

No REIKI, quando somos sintonizados passamos a participar de um processo que chamamos de limpeza energética, que dura em torno de 21 dias no nível 1, 4 meses no nível 2 e até 1 ano para o Nível 3a. Esse processo vai limpar os nadis, que são canais de energia do nosso corpo sútil,  que são os canais : ida ,pingala e principalmente o sushumna. Além de purificar também os 7 principais chakras.


Nesse processo pode ocorrer o que chamamos de cartasse que é nada mais do que os efeitos de desintoxicação no iniciado. 

No nível 1 do Reiki temos uma limpeza a nível físico, onde  pode ocorrer ,diarreia, vômitos, suor excessivo, vontade de urinar diversas vezes entre outras reações, mas nada que devemos nos  preocuparmos.


No nível 2 , é um nível mais mental e emocional, onde a limpeza ocorre  nesses estados, podemos sentir  raiva, podemos desencadear emoções antigas, mágoas, tristeza  etc.

No nível 3a, a limpeza é demorada por ser uma limpeza a nível espiritual. Onde passamos a sanar alguns karmas ou seja problemas dessa época ou de outras.

Esse processo de limpeza é natural apos a sintonização ,pois o nosso corpo acumula emoções,sentimentos, dores, karmas de anos. E como não temos consciência disso por ser um processo inconsciente, não damos muita atenção. Não passamos a cuidar de nosso corpo como deveria. Nosso corpo é sagrado deve ser respeitado e bem cuidado ( VEJA SOBRE o consumo de carne vermelha).

Apos a sintonização podemos diminuir os efeitos de cartasse com a auto-aplicação de Reiki diariamente  ,e também o uso de florais auxilia muito para uma limpeza mais rápida


Então galera vamos se auto-aplicar diariamente ,cuidar de nosso corpo, como se fosse um templo!
Espero que tenha gostado ,entre em contato para qualquer dúvida, e compartilhe esse artigo

Paz e luz para todos!